Vagas em Diversas Áreas

Estão abertas as inscrições para estágio na UFPR.

O Setor de Ciências Exatas disponibiliza vagas para diversas áreas.

Após escolher a área que deseja se inscrever, o candidato deve encaminhar a documentação para o e-mail informado no ANEXO 1 do edital.

– O período de inscrição será a partir das 08h00 do dia 18/05/2022 até às 18h00 do dia 27/05/2022.

São requisitos para a inscrição no processo seletivo:

• ter idade mínima de 16 (dezesseis) anos  no ato da inscrição no processo seletivo;
  • estar regularmente matriculado em cursos reconhecidos pelo MEC,  oferecidos por  instituições de ensino no país;
  • ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida de 20 (vinte) horas ou 30 (trinta) horas semanais, nos turnos determinados pelas unidades demandantes das vagas.
  • preencher e assinar o requerimento de inscrição, disponível em www.progepe.ufpr.br, indicando para qual vaga deseja concorrercontendo o nome do candidato, número do CPF, endereço, telefone e e-mail, devendo anexar relatório médico, caso se enquadre no item 4.

Os documentos relacionados a seguir deverão ser encaminhados à Unidade demandante da vaga, em formato .pdf, juntamente com o requerimento de inscrição devidamente preenchido, durante o período de inscrição:

• Currículo completo, vitae ou lattes, onde constem, dentre outras informações, o semestre/ano que está cursando, a instituição de ensino, telefones e e-mail para contato com o candidato;

• Histórico Escolar do estudante emitido há no máximo 90 dias da publicação deste edital, em que constem as notas obtidas do semestre ou período anterior ao que está cursando;

• Declaração emitida pela instituição de ensino em que o candidato estuda há no máximo 90 dias da publicação deste edital com a comprovação de matrícula do semestre que o estudante está cursando ou que irá cursar e horário das aulas;

Acesse o Edital completo clicando aqui.