Turma Honors de Cálculo recebe certificados de aprovação

No dia 4 de julho ocorreu a cerimônia de entrega de certificados de aprovação na Turma Honors de Cálculo, ofertada pelo Departamento de Matemática. Estiveram presentes os professores Alexandre Trovon, vice-diretor do Setor de Exatas, Julio Gomes, diretor do NAA, Tatiana Riechi do Departamento de Psicologia e do recém-criado grupo de trabalho da UFPR para alunos com altas habilidades, Coordenadores de Cursos envolvidos no projeto, docentes do DMAT e também os alunos aprovados (21 de 23 matriculados), familiares e amigos.

A Turma Honors é uma das iniciativas do Departamento de Matemática que visa atender todos os perfis de estudantes matriculados no curso. O intuito é aumentar a qualidade das aulas e o rendimento dos estudantes.

Essas turmas de excelência foram criadas para acolher os alunos com mais facilidade e destreza para matemática, para que tenham a oportunidade de desenvolver ainda mais suas habilidades.

Diante do bom andamento do projeto, no próximo semestre será oferecida uma turma Honors de CM005 – Álgebra Linear.

Fotos da cerimônia estão disponíveis no link https://goo.gl/photos/4aniGKmLLTZrhhCj8

Tagged on: , ,