Exatas UFPR

J3M está com inscrições abertas para ouvintes

A Jornada de Matemática, Matemática Aplicada e Educação Matemática – J3M chega a sua 3ª edição em 2017. O evento acontece de 7 a 11 de novembro, no auditório do Departamento de Engenharia Química.

Quem quiser participar como ouvinte pode se inscrever até o dia 31 de outubro pelo formulário online. Inscrições para apresentação de trabalhos já estão encerradas.

Oportunidade para graduandos

Pôster colorido com o texto J3M em letras grandes e informações sobre o evento em letras menores.A Jornada é um evento de divulgação de trabalhos em nível de iniciação científica. Foi idealizado e organizado pelo Programa de Educação Tutorial – Matemática e conta com o apoio do Departamento de Matemática.

Para os estudantes de graduação, a J3M é uma boa oportunidade para apresentar o primeiro trabalho acadêmico. Trata-se de um “evento-escola”, tanto para os alunos que apresentam seus trabalhos quanto para os estudantes do PET Matemática que organizam toda a programação e os demais detalhes.

Os trabalhos são distribuídos em seis subáreas. Para cada uma delas, há uma banca especializada responsável por avaliar os resumos, pôsteres e apresentações orais. Ao final do evento, as bancas indicam os trabalhos mais destacados para que recebam distinções.

Mais informações

E-mail: j3m.ufpr@gmail.com

Telefone: +55 41 3361-3672

Website: http://www.petmatematica.ufpr.br/j3m/index.html

Facebook: https://pt-br.facebook.com/PetMatUFPR/

Veja como foi o evento em 2016

 

Tagged on: , ,