Exatas UFPR

Grupo CiDAMO promove a I CiDWeek – Semana de Ciência de Dados no Centro Politécnico

 

O grupo de Ciência de Dados, Aprendizagem de Máquina e Otimização (CiDAMO), do Setor de Ciências Exatas, realiza a CiDWeek – Semana de Ciência de Dados, entre os dia 3 a 7 de fevereiro. O evento conta com minicurso de introdução à aprendizagem de máquina, apresentação de trabalhos, palestras das empresas EBANX, Numera, Math Analytics, BRF, olist, James, Grupo Boticário e Bradesco. 

 

Além disso, acontece um job fair, no qual os participantes poderão conversar com as empresas, e um Hackathon, realizado pelo Grupo Boticário com infraestrutura pela Math Analytics. Para participar do Hackathon, as equipes devem ser até quatro pessoas, sendo que pelo menos um dos membros deve ser aluno regularmente matriculado na UFPR. As inscrições são feitas através do formulário

 

As inscrições para participar do evento devem ser feitas através do formulário até o dia 31 de janeiro. A entrada é 1 kg de alimento não perecível. Os inscritos serão selecionados de acordo com critérios pessoais do CiDAMO, e serão avisados até o dia 31 de Janeiro.

 

O evento acontece no primeiro andar do prédio de Administração do Centro Politécnico. 

 

Para mais informações e a programação completa acesse: http://cidamo.com.br/CiDWeek/