Eleições

Estão abertas as inscrições para a escolha da Chefia do Departamento de Química e das Coordenações dos Cursos de Matemática e Química.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 06/07, através do e-mail: exatas@ufpr.br.

As eleições ocorrerão nos dias 20/07/2020 e 21/07/2020 (Término às 23:59), na modalidade on-line, em sistema desenvolvido pelo SEPT.

• O eleitor recebe em seu e-mail institucional um código de acesso e link para votação on-line;
  • O eleitor acessa o site de votação e identifica-se por meio de seu CPF e código de acesso;
  • Na plataforma, os(as) votantes deverão selecionar os Nomes da chapa inscrita, ou Branco ou Nulo e clicar em Enviar”;
  • Caso o eleitor possa votar em dois cargos da eleição, após a votação de um cargo, o sistema apresenta outro cargo para ele votar.
  • Ao selecionar o voto o eleitor é deslogado e recebe mensagem de que seu voto foi registrado com sucesso.
  • Caso o eleitor tente acessar o sistema novamente receberá mensagem de que seu voto já foi registrado no sistema com a data e hora da votação.
  • A apuração será pública, na modalidade online, e será realizada no dia 22 de julho de 2020, em horário a ser definido e publicado pela Comissão Eleitoral.São eleitores no processo de escolha de:

1o – Chefe e Suplente de Chefe de Departamento:

• Docentes lotados no Departamento;
  • Técnico-Administrativos lotados no Departamento ou à disposição dele;
  • Discentes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação regularmente matriculados vinculados aos respectivos departamentos.

2o – Coordenador e Vice-Coordenador de curso de graduação:

• Docentes lotados no Departamento o maior número de disciplinas do curso ou oficialmente à disposição dele, e professores de outros departamentos que façam parte dos respectivos Colegiados de Curso;
  • Técnico-Administrativos lotados na Coordenação ou a disposição dela;
  • Discentes regularmente matriculados no curso.

Edital Convocação Eleições

Resolução CONSET